Redes Sociais

Notícias

Contratado!

Publicado

em

Enquanto aguarda ansiosa pelo desfecho da possível contratação de Rodrigo Aguirre, a torcida alvinegra teve hoje a confirmação do acerto do clube com o atacante Kieza, que vem para disputar com Brenner a titularidade da camisa 9 alvinegra.

A curiosidade ficou por conta da informação de que seu pai, o Sr. Carlos Almeida, torce fervorosamente pelo Botafogo, o que traz uma responsabilidade a mais para o centroavante.

Em entrevista ao site globoesporte.com, Kieza revelou estar muito motivado com a oportunidade de vestir a Gloriosa camisa Alvinegra.

– Reação foi de felicidade. Meu pai é botafoguense, tenho um primo que também é botafoguense doente. Então foi uma felicidade imensa de poder chegar a um clube maravilhoso como o Botafogo e que tem uma torcida maravilhosa – afirmou. Vou ter uma cobrança maior, porque tenho um pai que é doente, é fanático. A família está toda feliz, e eu estou muito motivado para fazer um grande trabalho aqui.

– Estou muito feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro e jogar em um grande clube, como o Botafogo, realizando o sonho do meu pai, que é botafoguense doente. Toda minha família está em festa. Estou muito contente de poder representar uma grande camisa, como a do Glorioso. Espero ser muito feliz, poder fazer o que mais sei, gols e ajudar a equipe da melhor forma possível. Chego muito motivado em fazer um ótimo ano e dar alegrias a essa torcida maravilhosa.

À torcida alvinegra, que ficou dividida quanto à contratação do atacante, resta torcer para que Kieza dê muitas alegrias ao seu pai.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: