Redes Sociais

Notícias

Convocado pela seleção paraguaia, Gatito vai desfalcar Botafogo em outubro

Publicado

em

Goleiro foi chamado para os jogos contra Peru e Venezuela, nos dias 8 e 13 de outubro, respectivamente e poderá perder até três rodadas do Brasileirão

Gatito Fernandez será desfalque para o Botafogo no próximo mês. Convocado pela seleção paraguaia para os jogos contra Peru e Venezuela, nos dias 8 e 13 de outubro, respectivamente, o goleiro poderá perder até três compromissos pelo Brasileirão: Palmeiras (07/10, no Nilton Santos), Sport (11/10, na Ilha do Retiro) e Grêmio (14/10, na Arena do Grêmio).

Recentemente, Gatito ficou fora de duas partidas por uma lesão na coxa direita. Contra Athletico-PR e Vasco, pelas 9ª e 10ª rodadas do Brasileirão, respectivamente, Diego Cavalieri assumiu a meta alvinegra.

Além da convocação, outro motivo pode afastar Gatito do Botafogo. O goleiro será julgado pelo STJD, ainda sem data definida, por ter dado um chute na televisão do árbitro de vídeo, que fica à beira do campo, após o apito final da derrota do Botafogo para o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A punição prevê suspensão de 30 a 180 dias, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: