Redes Sociais

Colunas

Copa Avianca prepara para NBB

Publicado

em

De amistoso não teve nada. O jogo foi pegado, cheio de encontrões e brigado em cada rebote. Em duelo equilibrado até o terceiro quarto, mas de domínio total no período derradeiro, o Basquete Cearense venceu o Botafogo na estreia do Torneio de Basquete de Minas Gerais, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Depois de liderar no primeiro tempo, o Alvinegro voltou desligado, e no último quarto foi presa fácil, perdendo por 80 a 63.

Enquanto o Basquete Cearense busca se reafirmar entre as potências do NBB, o Botafogo retorna à elite do basquete brasileiro após o título da Liga Ouro. Os cariocas mantiveram a base do grupo campeão e trouxeram Átila, Coimbra, Gabriel e Cameron Tatum. Sem o Campeonato Carioca para dar entrosamento ao grupo, o técnico Márcio de Andrade usa o torneio em Belo Horizonte para testar rotações.

O duelo contra o Basquete Cearense foi muito pegado e sem ritmo de amistoso. No primeiro tempo, o Alvinegro saiu atrás, mas comandado por Jamaal, conseguiu equilibrar e passou à frente. O confronto seguiu igual até o último período, que foi de total domínio cearense. Em sete minutos, o Botafogo anotou apenas dois pontos, e viu o rival abrir bem, confirmando a vitória.

Nesta quinta-feira, a equipe volta à quadra para enfrentar o Flamengo, novamente na Arena Minas, às 18h15. A rodada também terá o jogo entre Basquete Cearense e Vasco da Gama, às 16h, e Vitória x Minas, às 20h30.

Fonte:Globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: