Redes Sociais

Colunas

Corinthians cresce o olho em Jair Ventura

Publicado

em

A direção do Corinthians já conversou ainda nesta quarta-feira, antes de anunciar oficialmente a saída de Oswaldo de Oliveira, sobre um possível nome para assumir o time alvinegro. Entre os cotados está o jovem Jair Ventura, 37 anos, que ainda não assinou a renovação com a equipe carioca.

Foi Jair o responsável por levar o Botafogo de volta à Copa Libertadores. O clube ficou 18 anos sem disputar o torneio, mas retornou em 2014 e, agora, está mais uma vez na competição continental.

Filho do ex-atacante Jairzinho, Ventura substituiu Ricardo Gomes, que acertou com o São Paulo.

O jovem treinador acabou efetivado no cargo e não decepcionou: liderou uma arrancada que levou o Botafogo da briga pelo rebaixamento ao quinto lugar, com vaga na Libertadores do ano que vem.

A direção do Corinthians ficou impressionada com o trabalho e acha que seria uma boa aposta para reerguer a equipe, que no ano que vem precisa buscar nova vaga na Libertadores e retomar a briga por títulos.

Além de Jair Ventura, outro nome forte é de Guto Ferreira, que é uma opção mais cara.

O técnico de 51 anos, hoje no Bahia, teve o seu contrato renovado automaticamente por mais uma temporada após o acesso para a Série A e tem multa rescisória de R$ 1 milhão. Além do que, sua comissão técnica têm um custo mensal de R$ 350 mil mensais. Um contato inicial já foi feito com representantes do treinador.

Jair Ventura, por sua vez, não possui multa rescisória em seu contrato.

Fonte: Espn


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: