Redes Sociais

Notícias

Corinthians descarta contratação de Marcinho, do Botafogo, informa PVC

Publicado

em

Corinthians descartou a contratação do lateral-direito Marcinho, do Botafogo. A informação é do colunista Paulo Vinícius Coelho, do site Globoesporte.com, que falou com o diretor de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves.

De acordo com PVC, Duílio disse estranhar a especulação do nome de Marcinho. O Corinthians não prioriza a contratação de um lateral-direito no momento, já que possui dois atletas para a posição. O próprio técnico, Tiago Nunes, também desconheceu qualquer investida no atleta do Botafogo.

Ninguém no clube descarta a qualidade do Marcinho, mas a posição não é essencial para o elenco de Tiago Nunes. A grande contradição seria procurar um lateral-direito, com outros dois no elenco, enquanto se discute as formas de pagamento dos salários de março, abril e maio“, escreveu PVC em seu blog.

O contrato de Marcinho com o Botafogo termina no final do ano e a partir do dia 1º de julho, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. A intenção da diretoria do Glorioso era negociá-lo com o Corinthians e ficar com 50% dos direitos econômicos.

Além disso, os paulistas perdoariam uma dívida de quase R$ 1,6 milhão com o Botafogo referentes aos empréstimos de Moisés, Jean e Yago em 2018.

Fonte: Blog do PVC – Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: