Redes Sociais

Colunas

Corinthians faz consulta por Sassá

Publicado

em

O Corinthians não pode mais inscrever jogadores nas competições que disputa em 2016, mas já se planeja em busca de reforços para o próximo ano. Neste sentido, dois dos nomes em pauta são o de Sassá, atacante de 22 anos, do Botafogo, e Luidy, de 20, protagonista do CRB-AL na disputa da Série B.

O jogador do clube carioca, que pode atuar pelos lados do campo, mas vem se destacando mais centralizado, já marcou dez gols no Campeonato Brasileiro, um a menos que os artilheiros Gabriel Jesus e Robinho, de Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. Já o atleta alagoano tem menos características de centroavante, mas já balançou as redes seis vezes na segunda divisão.

Foi feita uma consulta do Corinthians aos representantes de Sassá, que tem contrato até o fim de 2017, mas a conversa ainda está em estágio inicial. Já Luidy possui vínculo até 2019, mas o Timão acredita que não teria dificuldades para tirá-lo do CRB-AL.O Corinthians não pode mais inscrever jogadores nas competições que disputa em 2016, mas já se planeja em busca de reforços para o próximo ano. Neste sentido, dois dos nomes em pauta são o de Sassá, atacante de 22 anos, do Botafogo, e Luidy, de 20, protagonista do CRB-AL na disputa da Série B.
Fonte: Lancenet!

1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: