Redes Sociais

Notícias

Coronavírus: Mufarrej explica Botafogo ter colocado estádio à disposição das autoridades: “Tema requer atitudes firmes e rápidas”

Publicado

em

Mesmo com os campeonatos estaduais e regionais paralisados devido à pandemia de coronavírus, os clubes encontraram uma forma de se manter ativos em outra área. Agremiações de todos os cantos do país ofereceram suas estruturas para ajudar as autoridades no combate à doença.

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, contou o que foi crucial para deixar o Estádio Nilton Santos à disposição do Rio de Janeiro.

– O Botafogo tem se posicionado institucionalmente sempre com grande preocupação sobre o avanço do novo coronavírus. O clube foi um dos favoráveis a paralisar o Carioca de forma imediata, uma forma de preservar atletas, comissão técnica, funcionários e torcedores, colaborando para frear a pandemia. Todas as sedes do clube estão fechadas e sem atividades, com nossos profissionais em home office. Campanhas de prevenção têm sido desenvolvidas e estimuladas nas redes sociais. Colocar o Nilton Santos à disposição das autoridades de saúde está dentro desse contexto – afirmou.

O Glorioso tomou a iniciativa de oferecer a estrutura do Estádio Nilton Santos. O presidente Nelson Mufarrej frisou:

– O tema requer atitudes firmes e rápidas. Campanhas de prevenção têm sido desenvolvidas e estimuladas nas redes sociais. Colocar o Estádio Nilton Santos à disposição das autoridades de saúde está dentro desse contexto. O Botafogo está marcando posição nessa questão prioritária, afinal de contas, estamos falando de vidas – disse.

Fonte: Terra


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: