Redes Sociais

Notícias

Craque do jogo, Cavalieri lembra superação no Botafogo após momento difícil: “Sou grato”

Publicado

em

Goleiro defende pênalti e é fundamental para vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras

A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Palmeiras teve alguns personagens. Pedro Raul e Caio Alexandre balançaram as redes, mas Diego Cavalieri foi fundamental ao defender um pênalti no segundo tempo. O goleiro foi eleito o craque do jogo e comemorou os três pontos conquistados no Estádio Nilton Santos.

– Importantíssimo, sabíamos da pressão em cima do time. A gente está treinando, trabalhando, os jogos para trás faltaram detalhes pra conquistar as vitórias. Hoje, fizemos os gols, tivemos um sufoco ali atrás no final, mas é mérito de todo mundo. O grupo trabalha muito, é muito unido. Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade poder ajudar.

– Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então, venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. A molecada merece o respaldo e o apoio. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou.

O Botafogo estava há dez jogos sem vencer no Brasileirão. Com o resultado, o time chega a 15 pontos na 15ª colocação. Athletico, Bragantino e Ceará, que estão abaixo na tabela, ainda jogam pela 14ª rodada. No próximo domingo, o Bota visita o Sport na Ilha do Retiro, às 18h15.

Fonte: GE / Foto de Capa: Reprodução – Twitter do Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: