Redes Sociais

Notícias

Cria da base do Botafogo e destaque no Carioca, lateral é anunciado pelo Paraná Clube

Publicado

em

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (20), a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor. Um dos destaques do último Campeonato Carioca, o jogador tem por características o bom apoio e a qualidade na bola parada.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Jean Victor é natural de Ouro Branco-MG e defendeu, nas últimas temporadas, o Boavista-RJ.

“Recebi ótimas informações sobre o Paraná em conversas com amigos. Encontrei um clube bem estruturado e que ainda tem muito a crescer nessa temporada”, afirmou.

O jogador já passou por todo o protocolo de avaliações – inclusive, os testes do Covid-19 e está integrado ao dia-a-dia do Tricolor.

“Por enquanto, apenas na torcida pelos companheiros nessa reta final do Paranaense, mas trabalhando forte visando nossa estreia na série B, mês que vem, diante do Confiança”, disse Jean Victor.

“Sei que o Paraná Clube possui uma torcida apaixonada e vibrante e espero que, em breve, a gente possa se encontrar. Os paranistas podem ter certeza que vou entregar o meu melhor para que a gente conquiste o principal objetivo: o acesso”, concluiu.

JEAN VICTOR

Nome: Jean Victor Barros
Idade: 26 anos (01/07/1994, Ouro Branco-MG)
Altura: 1,80m
Peso: 72kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Progresso-MG, Botafogo-RJ, Botafogo-PB, Oeste-SP, Boavista-RJ e Paraná Clube

Fonte: Site oficial do Paraná Clube / Foto de Capa: Rui Santos / Paraná Clube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: