Redes Sociais

Notícias

Cruzeiro estuda devolver, Rony, atacante já emprestado ao Botafogo

Publicado

em

Cruzeiro estuda devolver, Rony, atacante já emprestado ao Botafogo

Estamos na expectativa de que isso seja apenas um problema burocrático ou mesmo notícia para movimentar as redes sociais. Do contrário, não saberemos mais como definir a administração do clube nesse momento, porque nem o amadorismo justifica isso.Passamos a chamar isso de ingenuidade.

E não adianta dizer que o Cruzeiro terá que pagar R$ 1 milhão porque isso não irá apagar a vergonha de ter anunciado o jogador, chamado a imprensa, fazer video do clube, dar as boas vindas e depois dizer “Tchau. Foi Mal”.

O Cruzeiro é o clube que mais deve em transações internacionais, seu atual Presidente deu entrevista postada pelo Renan Moura da Radio Globo dando a entender que o Rony só está no Botafogo porque ele cumpriu a palavra dele(veja abaixo) e agora essa notícia estapafúrdia confirmada pelo advogado do time japonês no Brasil.

“O Cruzeiro quer, na verdade, atender ao interesse de todo mundo. O jogador está com resistência de retornar ao Japão, ele quer ficar no Botafogo. São questões contratuais. A princípio, se o time japonês tiver exigência, firme nesse propósito, vai prevalecer o que está em contrato”, confirmou à reportagem o vice-presidente jurídico do Cruzeiro, Fabiano de Oliveira Costa. “Contudo, ainda não está definido. Há uma negociação para que ele fique no Botafogo. A gente ainda não pensa em multa, indenização. Vamos atrás da composição”, complementou.

O departamento jurídico do Cruzeiro recebeu a manifestação extra-oficial do Albirex por meio de Breno Tannuri, advogado que defende as causas do clube japonês no Brasil. Coincidentemente, ele também representa a Raposa em algumas ações na Fifa.

“É multa prevista em contrato de trabalho. Um eventual retorno ao Brasil e ao Cruzeiro poderia eventualmente implicar no pagamento de multa. Eu, particularmente, indiquei ao Cruzeiro que não cabe entrar numa celeuma”, reiterou Tannuri. Num primeiro momento, o Albirex exige o retorno de Rony ou o pagamento da multa.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/01/14/noticia_cruzeiro,452682/albirex-cobra-multa-10-milhoes-de-dolares-por-retorno-de-rony.shtml

“O Cruzeiro acumula um débito de R$ 49,52 milhões em transferências internacionais. Somados os débitos na Fifa, os mineiros deram calote em nove negociações. As dívidas são com o Defensor Sporting por Arrascaeta, o Club Atenas por Gonzalo Latorre, o Huracán por Ramón Ábila, o Independiente por Matías Pisano, o Independiente del Valle por Luis Caicedo, o Monarcas Morelia por Riascos, o Tigres por Rafael Sóbis, o Zorya FC por Willian Bigode e o Al Wahda por Denílson”

Fonte: Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/16/morosidade-da-fifa-tranquiliza-cruzeiro-sobre-dividas-de-r-50-milhoes.htm?cmpid=copiaecola


2 Comments

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: