Redes Sociais

Notícias

Cuca: “Botafogo de 2007 é o meu maior orgulho de times que fiz jogar. Quem sabe um dia volto”

Publicado

em

O técnico Cuca, hoje no Santos, guarda boas recordações das passagens pelo Botafogo entre 2006 e 2008. Ele exaltou o time que ficou conhecido como “Carrossel Alvinegro” e deixou em aberto a possibilidade de retorno no futuro para “terminar o trabalho”.

Cuca relembrou o período em entrevista ao canal “Botafogo Nela”.

– O Botafogo de 2007 começou em 2006, quando cheguei estava na zona de rebaixamento, fizemos um trabalho para livrar. Em 2017, montamos o Carrossel Alvinegro, que foi tão gostoso e é o maior orgulho que tenho de times que fiz jogar. Já passei por diversas outras grandes equipes, fui campeão de campeonatos importantíssimos como Libertadores e Campeonato Brasileiro, no Botafogo não fui campeão, faltou sempre alguma coisinha, mas o prazer que tive no trabalho de 2007 e 2008, com a montagem que fizemos com condição financeira muito baixa, trazendo jogadores mais na amizade, junto com Renha, Riva, Montenegro, Claudio Good, o presidente Bebeto, Rotenberg, foi muito gostoso. Foi o trabalho que mais tive prazer de fazer.

– Nosso time jogava muito, criava muitas chances, tinha variação enorme e ficou apelidado como Carrossel Alvinegro. É o time que ainda não acabou, o trabalho que não acabou, quem sabe um dia, a gente volta para completar esse trabalho, que faltou o título – afirmou Cuca.

Veja o vídeo do canal “Botafogo Nela”:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo Nela / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: