Redes Sociais

Notícias

Cuca revela que ainda sonha com retorno ao Botafogo e cita planejamento por título

Publicado

em

Treinador foi um dos convidados especiais do Expediente Futebol desta segunda-feira (11) e falou sobre o seu desejo de retornar ao Glorioso

Longe do futebol desde 2019, quando deixou o comando técnico do São Paulo, o técnico Cuca revelou, em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta segunda-feira (11 de maio), que ainda sonha em retornar ao Botafogo com o intuito de conquistar um título pelo clube. O treinador ainda falou sobre o momento que vive o clube.

“O problema do Botafogo é treinador? Lógico que não, o problema é outro. Deus abençoe que o Botafogo vire uma S/A, se organize. Num futuro, tenho o planejamento para ser campeão com o Botafogo, passar aquele 2007 e 2008 que não ganhou nada”, começou falando.

“Eu tenho esse sonho, quem sabe um dia, a gente possa ir lá trabalhar com o (Paulo) Autuori junto, um nível acima com a experiência dele, passar aquela paz para mim”, completou.

Cuca passou pelo Alvinegro do Rio de Janeiro entre os anos de 2006 e 2008  e conquistou duas vezes o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca em 2007 e 2008.

Fonte: Fox Sports


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: