Redes Sociais

Notícias

Cuiabá x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Cuiabá e Botafogo se reencontram às 19h (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, o Auriverde entra em campo com a vantagem na busca pela classificação.

O Cuiabá teve poucos dias de treinos antes de encarar o Botafogo. O time de Marcelo Chamusca venceu o CRB por 3 a 0, no último sábado e terminou o turno da série B na vice-liderança. A boa notícia são os retornos do volante Auremir e do lateral-esquerdo Romário, recuperados de lesão muscular.

O Botafogo também entrou em campo no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará em casa. Além de não ter tido tempo para treinar, o time ainda vive problemas extracampo depois de perder o treinador Bruno Lazaroni após a derrota para o Cuiabá. O clube ainda não fechou com um substituto.

Transmissão: Premiere e SporTV, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes.

Escalações Prováveis:

Cuiabá – técnico Marcelo Chamusca

Além das voltas do volante Auremir e do lateral-esquerdo Romário, Ednei, poupado no último jogo, deve ser o titular na zaga ao lado de Anderson Conceição. O Cuiabá tem sete desfalques certos, que já jogaram por outras equipes na Copa do Brasil e também não poderá contar com o meia Rafael Gava, com lesão muscular. A tendência é que Chamusca escale o time com algumas alterações em relação ao jogo de ida.

O provável Cuiabá terá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández (Romário); Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis, Willians Santana, Yago e Maxwell (Perdigão).

Quem está fora: Everton Sena (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Luiz Gustavo (jogou pelo Goiás), Felipe Ferreira (jogou pela Ferroviária-SP), Felipe Marques (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Élton (jogou pelo Sport), Jenison (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Marcinho (jogou pelo Goiás) e Rafael Gava (lesão muscular).

Botafogo – Flávio Tenius (interino)

Ainda em busca de um treinador, o Botafogo terá novamente o preparador de goleiros Flávio Tenius à beira do gramado nesta terça. O interino terá que fazer mudanças em relação ao último jogo, já que perdeu o atacante Lecaros por uma lesão no tornozelo direito. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que tem sido usado no meio e no ataque, está à disposição depois de se recuperar da Covid-19.

A tendência é que Kelvin assuma a vaga do jovem atacante peruano, como aconteceu na partida de ida. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida no Rio de Janeiro, na última semana.

Foto: Infografia – GE

Quem está fora: Éber Bessa (em recuperação da Covid-19), Gatito (edema ósseo no joelho), Kalou (desconforto no tendão da coxa direita), Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Rentería (dores na coxa esquerda).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
  • Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza
  • Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixao
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes

Fonte: GE / Foto de Capa: Infografia


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: