Redes Sociais

Notícias

Curioso, louco e aleatório: jornalista questiona critério do Botafogo para fazer proposta ao técnico César Farías

Publicado

em

Não foi apenas Galvão Bueno que criticou o Botafogo na tentativa de contratar o técnico venezuelano César Farías, hoje à frente da seleção da Bolívia. “Muito curioso”, o jornalista André Rizek, também do SporTV, questionou o critério adotado pelo clube alvinegro no mercado.

Apresentador do “Seleção SporTV“, Rizek disse que Farías não tem uma carreira vitoriosa para chamar a atenção do Botafogo, que vive delicada situação financeira e esportiva na temporada 2020.

– Não é um treinador vitorioso no futebol, não é. Vocês podem ver os melhores trabalhos dele. Fico muito curioso: por que o Botafogo foi atrás do César Farías agora? Porque ele já está na praça aí há muito tempo, como treinador pequeno, médio, há muitos e muitos anos. De repente, no momento mais delicado da história recente do Botafogo, com os diretores falando em falência, com o clube brigando para não cair, trazem esse nome para mesa. Achei muito louco, cara. Muito aleatório – opinou o jornalista.

César Farías continua na seleção da Bolívia

Minutos depois do comentário de Rizek, a Federação Boliviana de Futebol informou que César Farías não deixará o comando da seleção rumo ao Botafogo durante as Eliminatórias para Copa do Mundo do Qatar-2022.

Fonte: Redação FaogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: