Redes Sociais

Notícias

Dá tempo? No último dia da janela, Botafogo e Atlético-MG tentam Roger Martínez, do América-MEX

Publicado

em

O Botafogo vive a expectativa dos primeiros dias de Ramón Díaz à frente da equipe. O argentino, de 61 anos, desembarcou no final de semana e irá assinar contrato até o fim de 2021. De olho na sequência da temporada, a diretoria do Glorioso está atenta ao mercado da bola para qualificar o grupo e tem um nome no radar.

Segundo o jornalista Henrique André, do jornal “Hoje em Dia”, de Minas Gerais, o atacante Roger Martínez, do América do México, é alvo tanto do Botafogo quanto do Atlético-MG, conforme a imprensa local. O colombiano tem futuro indefinido e foi apontado como desejo dos clubes brasileiros durante o final de semana.

Atualmente com 26 anos, o atacante, que tem contrato com o clube mexicano até 30 de junho de 2023, mas pode acabar deixando o América-MEX. O jogador não teria aceitado reduzir seu salário, não entrando em acordo com a diretoria, que busca alternativas devido aos impactos financeiros provocados pela pandemia da Covid-19.

De acordo com o site “Telemundo Deportes”, Roger Martínez teria pedido a rescisão contratual, algo que não passa pela cabeça dos dirigentes do América-MEX. Em julho de 2018, o clube pagou cerca de 8,5 milhões de euros para tirar o atacante do Villarreal, da Espanha e não permitirá a saída de graça.

O camisa 9 tem a versatilidade de atuar tanto na referência do ataque quanto pelos lados do campo no setor ofensivo. Apesar do interesse, o Botafogo, assim como o Atlético-MG, tem pouco tempo para avançar por Roger Martínez. A janela de transferências para contratações internacionais fecha nesta segunda-feira (9).

Fonte: BolaVip e Twitter do repórter Henrique André (Hoje em Dia) / Foto de Capa: Arquivo Pessoal


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: