Redes Sociais

Notícias

Danilo Barcelos dá boas vindas a reforços e aposta em forma física para ter sequência no Botafogo

Publicado

em

Lateral aposta em arrancada no Brasileirão após “inter-temporada” no Nilton Santos e comemora novas contratações, como Victor Luis e Honda: “O Botafogo merece grandes jogadores”

Para o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, a forma física será trunfo do Botafogo para começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. O defensor acredita que o mês de preparação jogará a favor da equipe quando a competição começar, em agosto e aposta no trabalho individual para conquistar o técnico Paulo Autuori.

– Acredito que todos voltaram muito bem. Tivemos uma ótima preparação tanto nos treinos que eram possíveis fazer, online, quanto aos que foram passados extras. Foi mostrado nesses dois jogos o comprometimento dos atletas com o clube e seu torcedor. Mesmo com a volta precoce, conseguimos fazer grandes jogos no quesito físico e técnico – disse.

– Particularmente, me senti muito bem nos jogos, sempre inteiro no fim. Isso dá uma expectativa enorme pro restante do ano – completou.

Apesar de ser positivo para a preparação física, o mês sem jogos também tem um lado negativo: a queda no ritmo de jogo. Por isso, o clube prepara dois amistosos antes da primeira rodada do Brasileirão, como informou o GloboEsporte.com.

O jogador também falou sobre a chegada iminente de um concorrente de respeito na lateral: Victor Luis, velho conhecido do torcedor alvinegro. O defensor do Palmeiras está no “pacotão” de reforços para o Brasileiro que também conta com um lateral-direito, um zagueiro e uma estrela internacional para o ataque, Salomon Kalou. Danilo resumiu o sentimento: “O Botafogo merece grandes jogadores”.

– Se acontecer do Victor chegar, vai ser muito bem recebido. Ele tem uma bela história no clube. Trato com naturalidade. O Botafogo merece grandes jogadores. Iremos receber ele da melhor maneira para que possamos entregar o melhor pelo clube – falou.

– Mais um grande jogador (Kalou). É sempre bom trabalhar com caras vitoriosos. Kalou chega como o Honda, veio nos trazer experiência e força. É outro que iremos abraçar para fazer um grande Brasileiro, fazer história. Com muito trabalho e é o que estamos fazendo, iremos surpreender a todos nesses próximos campeonatos – finalizou Danilo.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: