Redes Sociais

Notícias

De volta à equipe, Luis Henrique pede vitória nesta quarta para Botafogo recuperar “foco e coragem”

Publicado

em

De volta à equipe titular do Botafogo após ter sido poupado na rodada passada, o atacante Luis Henrique reforçou a necessidade de uma vitória nesta quarta-feira, quando o Glorioso recebe o Coritiba, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jovem atacante, uma vitória será fundamental para o Botafogo recuperar a confiança. A equipe vinha invicta até ser superada pelo líder Internacional no sábado passado, em casa.

– Vínhamos numa crescente e jogando muito bem, mas perdemos no último jogo. Será muito importante voltar a vencer para recuperar o foco e a coragem dentro de campo. Toda partida tem seu nível de dificuldade, todos os times estão mostrando um bom futebol. Todos os jogos serão difíceis – projetou Luis Henrique.

O atacante de 18 anos, tratado como uma joia no clube, espera continuar evoluindo dentro de campo e amadurecendo profissionalmente.

– A cada jogo vou aprendendo um pouco mais, ficando mais experiente. Espero dar meu máximo até o fim do campeonato – resumiu.

Veja o vídeo e inscreva-se na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: