Redes Sociais

Notícias

Decreto no Rio? Ferj faz nova reunião sem Botafogo e Fluminense e pode levar jogos para outros estados

Publicado

em

A novela não acaba nunca. Apesar do prefeito Marcelo Crivella ter decretado a suspensão dos jogos de Botafogo e Fluminense no Rio de Janeiro até 25 de junho, o que adiaria duas rodadas, a Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (Ferj) não desistiu.

De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo / CBN, a Ferj (por meio do presidente Rubens Lopes) realizou uma nova reunião com os clubes cariocas, sem Botafogo e Fluminense e pode levar os jogos para outros estados. Assim, obrigaria o Alvinegro e o Tricolor a jogarem.

Botafogo tinha jogos marcados pela Federação para segunda-feira contra a Cabofriense no Estádio Nilton Santos e para quinta contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.

Ferj soltou um comunicado evasivo em seu Twitter:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tomou conhecimento da publicação do decreto no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e continua fiel ao princípio de só realizar partidas do Campeonato Carioca 2020 com autorização do órgão competente”, escreveu.

STJD, que analisa o pedido de Botafogo e Fluminense de adiamento dos jogos desde sexta-feira, deve dar sua decisão final neste domingo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter o Victor Lessa (Rádio Globo/CBN) / Foto de Capa: Reprodução / TV Ferj


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: