Redes Sociais

Notícias

Derrota elimina Botafogo no Brasileiro sub-17 e empate faz clube avançar na Taça Rio sub-20

Publicado

em

Revés para a Chapecoense e empate com o Madureira resultaram na eliminação na primeira fase do Brasileiro e ida para as quartas de final do segundo turno do Estadual

Os garotos do Botafogo entraram em campo duas vezes neste sábado. Os mais velhos, do sub-20, empataram em 0 a 0 com o Madureira, garantiram a primeira colocação no Grupo A da Taça Rio e a vaga nas quartas de final do returno do Campeonato Carioca.

Já os mais novos, que jogam o Brasileiro sub-17 foram derrotados por 3 a 1 para a Chapecoense (Jhonnatha marcou para os cariocas). Com o resultado, eles foram eliminados da competição, já que não tem mais a possibilidade de alcançar o Corinthians, quarto colocado do Grupo A com 14 pontos. O Botafogo tem 9.

No Brasileiro sub-20, o Bota enfrenta o Fluminense neste domingo às 15h (de Brasília) no Cefat, pela 11ª rodada. O clube vem de três vitórias seguidas e ocupa a nona colocação, com 14 pontos, mesmo número do São Paulo, oitavo, mas com uma vitória a menos. Os oito melhores avançam para as quartas de final.

Fonte: GE / Foto de Capa: Fabio de Paula – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: