Redes Sociais

Colunas

Desportiva-ES deverá ser o primeiro teste do Fogão em 2017

Publicado

em

Como nos dois anos anteriores em que o Botafogo veio ao Espírito Santo fazer a sua pré-temporada (2007 e 2016), a equipe alvinegra deve fazer um amistoso contra um time capixaba, no final de sua rotina de treinos visando a disputa do Campeonato Carioca e Taça Libertadores da América.

Neste ano, no amistoso contra a Desportiva Ferroviária, o Botafogo perdeu por 2 a 1. E as negociações estão bem avançadas para que o adversário da pré-temporada 2017 seja o mesmo. De acordo com o comitê local que organiza a logística do alvinegro em solo capixaba, a definição deve acontecer nos próximos dias.

– Botafogo e Desportiva estão em negociação, está 90% certo, mas eu não tenho como te prever data e horário ainda, porque também está em negociação. Mesmo o Botafogo ainda não sabe se vai fazer esse jogo, pode ser que ele (amistoso) de fato ocorra, mas a gente não tem certeza disso ainda. No mais tardar, até segunda-feira terá uma definição. No jogo, nós estamos alugando o estádio e contratando a Desportiva para jogar com a gente, para ela ter o retorno de mídia dela e o Botafogo poder retomar o investimento que ele fez na pré-temporada – afirmou Fernando Paiva, que faz parte do grupo que está trazendo o Botafogo para o Espírito Santo.

Presidente grená dá como certo o amistoso

Se depender da Desportiva Ferroviária, o “martelo já foi batido”. Quem diz é o presidente grená, Wilson de Jesus, que inclusive até já confirmou a data e o local do duelo, que praticamente finaliza a pré-temporada do Botafogo em solo capixaba. Desportiva Ferroviária e Botafogo se enfrentaram em janeiro de 2016, finalizando a pré-temporada do time carioca no Espírito Santo. No duelo, a Locomotiva Grená venceu por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Willyan.

– Vamos fazer o amistoso com o Botafogo no dia 21 de janeiro. O representante do Botafogo já veio aqui e acertou tudo. O jogo vai acontecer aqui mesmo no Engenheiro Araripe. O próprio Botafogo vai ver as questões de valor de ingressos e devem voltar aqui na semana que vem para verificar mais algumas questões no estádio.

Fonte: Globo Esporte


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: