Redes Sociais

Colunas

Diego não fará parte do elenco em 2017

Publicado

em

O ano de 2017 do lateral-direito Diego deve ser longe do Botafogo. Tratado como promessa no clube, o jogador oriundo das divisões de base será emprestado para ganhar experiência e já até se despediu através das redes sociais. Em um post no Twitter, o jovem de 20 anos escreveu que estará “longe dos amigos” e logo foi confortado pelo meia Leandrinho, um dos atletas mais próximos dentro do elenco Alvinegro.

– Ossos do ofício! Deus vai te honrar, irmão (…) Verdade é que vou sentir falta demais do meu irmãozinho no dia a dia – escreveu o meio-campista.

Assim, a temporada termina bem diferente de como começou para Diego. No Campeonato Carioca, o jogador foi titular com Ricardo Gomes e teve boas atuações na equipe vice-campeã. No entanto, foi perdendo espaço no Brasileirão e ficou no fim da fila das opções de Jair Ventura. Atualmente, ele é a quarta opção do comandante, atrás de Luis Ricardo (lesionado), Alemão e de Marcinho, outro jovem da base do Botafogo.

Nos últimos jogos do Glorioso, Diego sequer tem sido relacionado. A última vez em que esteve no banco de reservas foi contra o Atlético-MG, na vitória por 3 a 2, na Arena Botafogo. Em campo, teve sua última oportunidade diante do Cruzeiro, na derrota por 1 a 0 na Copa do Brasil.

Fonte: www.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: