O Deptarmento Comercial e de Marketing vão ter trabalho pela frente. A contratação de um jogador diferenciado como Diego Souza, mais do que trazer a alegria para a torcida, venda de camisas e melhorar a autoestima de todos no Clube, trás também a promessa de novos patrocinadores.
Todo patrocinador gosta de visibilidade na mídia e, queiram ou não, Diego Souza atrai a atenção das mídias, consequentemente da TV e portanto, patrocinadores querendo expor suas marcas. Vale lembrar que, por mais que outros clubes tenham mais atratividade, como os Mulambos, as principais empresas estão evitando vincular suas marcas a eles, pelo menos enquanto.
Assim, outro impacto causado pela chegada de DS7 ao Botafogo tem relação com a aproximação de possíveis patrocinadores. Após o anúncio do atacante, o clube agilizou conversas com cinco empresas interessadas em estamparem suas marcas na camisa alvinegra: dois bancos digitais, duas companhias de apostas de jogos e uma seguradora.
Fonte:globoesporte.com