Redes Sociais

Colunas

Diretor comercial do Botafogo sai do cargo por divergências internas

Publicado

em

O diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado, foi desligado do cargo nesta quinta. De acordo com o agora ex-dirigente do Alvinegro, a saída se deu por “total incompatibilidade de trabalho” com o vice-presidente de comunicação do clube, Marcio Padilha.
– Estou me desligando do clube hoje por total incompatibilidade de trabalho com o Marcio Padilha – disse Klay, por telefone.
Como resposta, o próprio Padilha também conversou com a reportagem. Segundo ele, ambos tinham formas diferentes de pensar como um diretor deveria agir.
– O Klay pensava diferente do que eu penso que um diretor tem que ser, não dava para continuar mais. Desejo toda sorte a ele. O Botafogo vai seguir com a vida dele e o Klay com a sua.
Klay foi um diretor polêmico. Ele chamou atenção com patrocínios pontuais na camisa durante o estadual, inclusive um que anunciava um secador que mudou de preço no intervalo. As tentativas de conseguir um patrocínio de peso não foram bem sucedidas. Klay não teve participação nas tratativas que trouxeram a Caixa para a camisa do clube.
Klay ficou conhecido por um episódio curioso, quando se reuniu com o secretário de esportes de Manaus com a camisa do personagem Yoda, do filme “Star Wars”. Na ocasião a imagem circulou nas redes sociais e gerou brincadeiras e críticas com o dirigente.
A princípio, ninguém vai ocupar o lugar de Klay. Nelson Sant’Anna será o único diretor comercial.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: