Redes Sociais

Notícias

Diretor do Corinthians nega interesse em Marcinho, mas vice do Botafogo confirma contato: “Conversando”

Publicado

em

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, negou que o Timão esteja em conversas com o Botafogo pela contratação do lateral-direito Marcinho, de 24 anos. O diretor concedeu entrevista à Rádio CBN, nesta quarta-feira (10).

“Não, não houve (conversa). É um grande jogador, é indiscutível. No fim do ano, fizemos uma consulta ao Botafogo, mas hoje, não. Não existe. Foi uma notícia que surgiu no Rio de Janeiro, nós recebemos com surpresa e ainda fomos até criticados por isso, sem merecer. Entendemos que não é hora, não existe nenhum tipo de conversa, absolutamente nada entre Corinthians e Botafogo”.

No entanto, do outro lado, o panorama é diferente. Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e de Marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, confirmou que o Glorioso está em conversas com o clube paulista pela negociação do jogador, em rápido contato: “Conversando”.

Na última terça-feira (9), o jornalista do Fox Sports, Daniel Bocatto, informou que a negociação está sendo feita entre Ricardo Rotenberg e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians e ocorrerá uma reunião nesta sexta-feira (12) entre as partes.

Gabriel Zorzetto, produtor e repórter do Fox Sports, conversou com Sergio Lemos, pai e empresário de Marcinho, que confirmou que haverá reunião e ainda disse que a intenção do atleta era jogar no exterior desde o ano passado, mas não chegou nenhuma proposta boa. Neste ano, uma oferta do Internacional agradou, mas não seguiu adiante.

Marcinho possui contrato apenas até o final deste ano com o Botafogo e a partir do mês de julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O time de General Severiano não quer perder o lateral de graça e analisa a posição financeira do clube paulista para concretizar o negócio.

Fonte: Fox Sports e Rádio CBN / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: