Redes Sociais

Notícias

Diretor do Flamengo pede que Botafogo e Fluminense reconsiderem decisão e joguem dia 22

Publicado

em

Federação de Futebol do Rio (FERJ) chegou a um acordo com alguns clubes e autorizou o retorno da partidas do Campeonato Carioca ainda nesta semana. Botafogo e Fluminense foram os dois times que não concordaram com a decisão e querem a volta dos jogos apenas em julho. Eles ameaçam não entrar em campo no dia 22 deste mês. Em entrevista ao “SporTV”, Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, pediu que o Tricolor e o Alvinegro reconsiderem a decisão.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, acompanhado pelo presidente do BotafogoNelson Mufarrej, sempre colocou que, se não tivesse o prazo que ele entende ser adequado antes da estreia do clube, ele não colocaria o time em campo e buscaria seu direito na Justiça Desportiva. O colegiado do arbitral entende que tanto Fluminense quanto Botafogo, apesar do enorme respeito pelas duas instituições, poderiam ter voltado assim que saíram as autorizações, como todos os outros fizeram”.

A partida entre Flamengo e Bangu está marcada para esta quinta-feira (18), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Até o momento, os jogos entre Fluminense x Volta Redonda e Botafogo x Cabofriense estão marcados para a próxima segunda-feira (22).

Fonte: Esporte Interativo e SporTV / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: