Redes Sociais

Notícias

Dirigente diz que proposta por Alex Santana está “longe” do valor especulado de R$ 28 milhões

Publicado

em

No domingo, a reportagem da “Revista Colorada” trouxe a informação que o Internacional pode receber um dinheiro nos próximos dias em uma negociação de um jogador que nem está mais no clube.

Trata-se do meio-campista Alex Santana, que foi negociado com o Botafogo no começo de 2019. O clube fez uma troca com a equipe carioca, recebendo assim o volante Rodrigo Lindoso.

Nesta segunda-feira pela manhã, a reportagem conversou com Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor de Futebol do Botafogo. O dirigente confirmou a investida no jogador e que o Inter mantém um percentual de 10%.

“Não é esse valor. Longe disso. Não vou comentar até fechar”, disse o dirigente.

Porém, segundo ele, a proposta não chega nem próxima de 28 milhões de reais, como vem sendo especulado no Rio de Janeiro por alguns veículos de imprensa.

O meio-campista tem sido um dos destaques desde que chegou ao Botafogo. Ainda no ano de 2019, ele recebeu algumas sondagens da Europa, segundo apurado pela reportagem da “Revista Colorada”.

Alex Santana foi criado nas categorias de base do clube gaúcho e antes de ser negociado com o Botafogo atuou por empréstimo no Paraná.

Fonte: Revista Colorada / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: