Redes Sociais

Notícias

Dirigente do Botafogo aponta possível motivo para indefinição na negociação de Yaya Touré

Publicado

em

Membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg, abriu o jogo sobre a vinda do marfinense

Na última terça-feira, 10, o Botafogo venceu o Paraná por 1 a 0, pela jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, na saída do estádio o tema foi outro e Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol alvinegro, teve de se explicar sobre as negociações com Yaya Touré.

O dirigente confessou estar pessimista sobre a vinda do meio-campista ao Glorioso, além de falar que a negociação ainda continua sem uma definição.

Não tem posição ainda, ele está com problemas pessoais, diz que não pode definir. Enfim, tem problemas familiares. Ele está decidindo o que faz da vida, definindo se continua na Europa ou se vem para cá. Já estive mais otimista, já estive mais pessimista. Falei com ele hoje e disse: “Você vai tocando a sua vida e a gente vai tocando a nossa.“, disse.

Além disso, Rotenberg fez questão de ressaltar a vontade do empresário do jogador em vê-lo atuando pelos gramados brasileiros com a camisa do Fogão, mas acabou tendo um discurso um tanto quanto realista sobre o acerto e apontou um possível empecilho para a negociação.

O agente dele quer que ele venha de qualquer maneira, ele falou que quer muito vir, aponta polegar para cima, mas acho que tem um lado familiar dele que pressiona para ele não vir. Não tem prazo. Se ele quiser fica por lá, se quiser vem para cá. Acho que está entre não fazer nada e vir para o Botafogo.“, concluiu.

Fonte: SportsBuzz


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: