Redes Sociais

Notícias

Dirigente do Botafogo critica favorecimentos ao Flamengo no Carioca: “Se apequenou fora de campo’”

Publicado

em

Ex-presidente do Botafogo e atual membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro listou os favorecimentos ao Flamengo no Campeonato Carioca. Em entrevista ao Pop Bola, o dirigente criticou as vantagem obtidas na competição.

– Independentemente do Flamengo ter o melhor elenco, está há 25 dias na frente de todo mundo. Foi favorecido porque jogou todos os jogos no Maracanã, em casa. Começou a treinar 25 dias antes. Não foi a Macaé, Conselheiro Galvão, Volta Redonda, Ilha do Governador. Paga R$ 2 mil de quadro móvel, Botafogo e Fluminense pagam R$ 25 mil. Só falta entregar a taça. Deve ser amanhã – ironizou Montenegro, que vê a questão como política.

– Tem que ter limite em relação a venda de mandos, senão, desequilibra a competição. Sempre há um artifício para favorecer. O Eduardo Bandeira de Melo deu muita porrada no Rubinho (Rubens Lopes, presidente da Ferj), que ficou triste, se isolou e brigou contra o Flamengo(Rodolfo) Landim chegou e virou melhor amigo, Rubinho é a pessoa mais grata do mundo. Essas coisas diminuem – criticou.

Montenegro foi além e disse que o Flamengo está prejudicando sua própria imagem institucional.

– O Flamengo atualmente é um gigante dentro de campo, mas está se apequenando fora do campo. Vi muito torcedor do Flamengo me perguntado por que estão fazendo isso. Não tem competição marcada. Estão querendo acabar para ficar 40 dias parados. Jogar no Maracanã contra o Bangu, treinando na frente de todo mundo, com 1.200 mortes. É uma coisa triste – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Pop Bola / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: