Redes Sociais

Notícias

Dirigente do Botafogo explica situação de Kalou: “Acho que vem semana que vem”

Publicado

em

A previsão de chegada de Kalou ao Brasil para se apresentar ao Botafogo era sábado, mas houve adiamento por conta de faltar o documento de antecedentes criminais na Alemanha. O clube vive a expectativa da vinda do craque marfinense na próxima semana.

– Ele pediu na quinta-feira da semana passada e não pode buscar no local por conta da pandemia, então, chegará pelo correio. A informação é que já foi enviado. Sem esse atestado, a embaixada brasileira em Berlim não pode conceder o visto de trabalho. Hoje, o Kalou esteve lá e está dependendo só desse atestado. Com esse documento, o visto de trabalho é liberado em duas horas. Acho que ele vem na semana que vem – afirmou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo ao site “GloboEsporte.com”.

Kalou vem se condicionando fisicamente para poder estrear pelo Botafogo assim que possível. A regularização na CBF não será empecilho.

– Ele está treinando em dois períodos com o personal dele e está com as malas prontas, só falta esse detalhe – completou Rotenberg.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: