Redes Sociais

Notícias

Dirigente do Botafogo: “O Flamengo está desesperado para jogar quinta para se exibir ao Bolsonaro”

Publicado

em

Ex-presidente do Botafogo e atualmente membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro voltou a detonar a postura do Flamengo, que quer o retorno do futebol carioca em meio à pandemia do novo coronavírus. O dirigente afirmou que o clube rubro-negro quer jogar quinta-feira contra o Bangu para “exibir o time para o presidente Jair Bolsonaro“.

Montenegro deu entrevista à Rádio Transamérica e fez duras críticas.

– Hoje, eu descobri porque o Flamengo está alucinado para jogar na quinta-feira. Quinta, sem público, Flamengo x Bangu, por que este desespero? Porque o presidente vem para o Rio quinta-feira. O Flamengo quer exibir o time para o presidente Bolsonaro, que vem de penetra. Só pode ser isso – detonou Montenegro, que não vê sentido na volta precoce do Campeonato Carioca.

– Quer voltar agora e acabar tudo em junho de qualquer jeito. Para que? Para ficar depois 40 dias parados esperando os estaduais acabarem pra começar o Brasileiro? Que coisa idiota – reclamou.

O dirigente declarou que o Flamengo manda na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e que há clubes pequenos que nem têm time para escalar. Ele garantiu que o Botafogo não joga este mês.

– O Flamengo está mesmo em outro patamar. Eles acham que podem tudo, mas não podem. Não vão jogar sozinhos. O Botafogo e o Fluminense não vão jogar em junho. O prefeito Marcelo Crivella deu a palavra para nós – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Transamérica / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: