Redes Sociais

Notícias

Dirigente do Botafogo revela que Inter tentou contratação do lateral Marcinho

Publicado

em

Jogador quase parou no Beira-Rio no início de 2020

Por causa da pandemia de coronavírus, as negociações no futebol estão estagnadas. Tratativas por renovações, contratações e saídas não evoluem pela indefinição no calendário, segundo empresários e dirigentes. Algumas transações antigas, porém, acabaram reveladas. De acordo com Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho de Futebol do Botafogo, o Inter quase contratou o lateral-direito Marcinho no início da temporada.

O ex-presidente do clube carioca confirmou que a proposta inicial agradou, mas, diferentemente de outras negociações, a proposta colorada involuiu.

— No começo, eram R$ 5 milhões por 50% dos direitos — revelou.

Após a primeira oferta, os dirigentes do Inter buscaram abater a quantia com outras modalidades de pagamento. O clube carioca rejeitou as novas ofertas.

— Foram diminuindo, depois querendo parcelar e querendo colocar jogadores. Aí, morreu — explicou.

Atualmente, Eduardo Coudet tem três jogadores para o lado direito da defesa: SaraviaRodinei e Heitor. A prioridade, neste momento, garantem os dirigentes colorados, é evitar gastos em razão dos prejuízos causados pela pandemia da Covid-19. Por isso, reforços ficam em segundo plano.

O vínculo de Marcinho com o Botafogo vai até o final de 2020. A partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. No início da temporada, o lateral-direito passou por uma cirurgia no joelho direito. A previsão de retorno aos gramados é para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Gaúcha ZH


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: