Redes Sociais

Notícias

Dirigente explica por que Kalou ainda não se apresentou ao Botafogo

Publicado

em

A burocracia atrapalha a chegada de Salomon Kalou ao Brasil e ao Botafogo, como revelou o Boletim do C.E.. O vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, confirmou a informação ao site “Globoesporte.com” e explicou como são os trâmites.

– A gente queria que ele viesse através de um visto de turista e, aqui no Brasil, faríamos o procedimento para o visto de trabalho, mas o Governo Federal renovou a proibição da entrada de estrangeiros a turismo no país. A única maneira de ele entrar aqui é com visto de trabalho. Ele não consegue embarcar no avião sem isso – comentou Ricardo Rotenberg, adicionando que Kalou está obtendo os documentos de praxe necessários, como antecedentes criminais na Alemanha e na Costa do Marfim.

– Ele está pedindo isso e espera conseguir até a próxima sexta-feira. Está na Alemanha mobilizado para conseguir essa documentação. A expectativa é que, na próxima semana, ele já consiga pegar o avião – disse.

Anunciado pelo Botafogo no dia 9 de julho, Kalou teve férias após a saída do Hertha Berlin e curtiu em Ibiza, na Espanha. Ele já retornou à Alemanha e vai dar entrada no visto de trabalho na embaixada brasileira no país. A previsão é chegar até o fim da próxima semana ao Rio de Janeiro.

Veja o vídeo do FogãoNET sobre a chegada de Kalou:

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com / Foto de Capa: Divulgação / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: