Redes Sociais

Notícias

Dirigente promete sortear camisas do Botafogo quando torcida atingir metas de sócios

Publicado

em

Um dos responsáveis pelas contratações de Honda e Kalou, o vice-presidente comercial e de marketing do BotafogoRicardo Rotenberg pensa grande. Agora, ele projeta crescimento do número de sócios-torcedores. No Twitter, o dirigente prometeu recompensas quando a torcida atingir determinadas marcas.

Quando o número de sócios-torcedores chegar a 40 mil, ele vai sortear dez camisas autografadas. Com 50 mil, serão mais 50 camisas. Hoje, o Botafogo está próximo de 30 mil (29.741), tendo ganho mil sócios em 24 horas após anunciar Kalou.

Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente lembrou a importância do programa Sou Botafogo.

– Tenho uma expectativa enorme e o mais importante é que a torcida abraçou a chegada do Kalou. Peço aos torcedores que entrem no nosso site e voltem a ser sócios-torcedores. Perdemos, na pandemia, uns cinco mil. Quem nunca foi, que seja agora, para ajudar o Botafogo nessas contratações desses reforços visando um Campeonato Brasileiro de altíssimo nível. Honda e Kalou somados aos outros jogadores serão importantíssimos no campeonato. O conjunto do Botafogo liderado pelo Paulo Autuori é importante. É óbvio que um jogador como o Kalou atrai a atenção, investidores, compras e aumento de sócio-torcedor. Como a torcida do Botafogo é muito engajada, tenho certeza que vai ajudar bastante o clube a fazer um grande campeonato com um elenco encorpado – afirmou Ricardo Rotenberg.

Para ser sócio do Botafogo, acesse https://soubotafogo.bfr.com.br. Como promoção após o anúncio de Kalou, o clube não vai cobrar taxa de adesão até segunda-feira.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: