Redes Sociais

Notícias

Dirigente se surpreende com contratação de volante pelo Botafogo: “Não entendi”

Publicado

em

De férias na Inglaterra, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol, comenta publicação no Twitter e diz que não sabia sobre contratação de Luiz Otávio

A contratação do volante Luiz Otávio, que vai assinar com o Botafogo por uma temporada, pegou um dirigente alvinegro de surpresa. De férias na Inglaterra, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol, disse não saber sobre a negociação em resposta a uma publicação no Twitter.

O GloboEsporte.com informou a contratação do volante de 22 anos, que defendeu o Paraná em 2019 e pertence ao Tombense, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega por empréstimo até o fim desse ano e é esperado na reapresentação do elenco alvinegro na próxima quarta-feira, no Nilton Santos.

O dirigente comentou uma publicação desmentindo a negociação a princípio. Depois, voltou atrás e explicou que não sabia, pois está de férias.

Rotenberg vai aproveitar as férias no país europeu para se reunir com representantes do lateral-direito Fernando nesta semana. Há clubes ingleses interessados no jogador. O dirigente também vai apresentar a Botafogo S/A para possíveis investidores.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: