Redes Sociais

Notícias

Dispensado pelo Atlético-MG, volante Lucas Cândido revela sondagem do Botafogo: “Proposta virá”

Publicado

em

Com contrato rescindido pelo Atlético-MG na última semana, o volante Lucas Cândido, de 26 anos, revelou ter recebido sondagens recentes do Botafogo. O jogador confirmou o contato de pessoas ligadas ao Glorioso e afirmou que está esperando a situação da pandemia do novo coronavírus se acalmar para dar seguimento.

– São sondagens verdadeiras, mas com esse coronavírus é difícil falar de certeza. Nem sabemos como o futebol vai voltar. Tem que respeitar a empresa que quer me contratar, esperar um pouco. Eles me perguntaram como eu estava. É interesse, a proposta virá, está esperando só esse problema do coronavírus passar – afirmou Lucas Cândido à Rádio 98 FM de Belo Horizonte.

Além do Botafogo, outros clubes brasileiros procuraram Lucas Cândido, como Avaí e o Vitória – clube pelo qual atuou em 2019, emprestado pelo Atlético-MG. O jogador, que também pode atuar como lateral-esquerdo, disse também ter conhecimento de sondagens do Boavista, de Portugal e de um clube da Grécia.

– Fico feliz de estar tendo interesse. Quando tive problema com lesões cheguei a ficar com depressão, é difícil, tem que ter fé em Deus. Dou graças a Deus por essas propostas aparecerem, isso me deixa muito feliz – afirmou Cândido, que deu prioridade às propostas de fora do Brasil:

– Minha intenção é essa, de pegar uma experiência fora do país. Todos falam que campeonato europeu, japonês, chinês, é muito bom, ainda mais pela parte financeira. Queria experimentar também algo, nunca se sabe.

Veja o vídeo com a entrevista com Lucas Cândido:

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio 98 FM / Foto de Capa: Bruno Cantini / Atlético-MG


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: