Redes Sociais

Notícias

Dispensado pelo Botafogo, Joel Carli desperta o interesse do Vélez Sarsfield

Publicado

em

Dispensado pelo Botafogo no início de junho, o zagueiro Joel Carli pode encontrar um novo clube em breve. Segundo o jornal “Olé”, o argentino é uma das opções para reforçar a defesa do Vélez Sarsfield.

O clube argentino perdeu o zagueiro uruguaio Matías de los Santos, que retorna de empréstimo ao Millonarios (COL) e deve perder também o peruano Luis Abram, que desperta o interesse dos europeus Bologna (ITA) e Betis (ESP).

Além de Carli, o Vélez Sarsfield tem como opção o uruguaio Enzo Martínez, canhoto de 22 anos, titular do Peñarol. No entanto, a negociação envolveria valores compensatórios ao atual clube dele, algo que não ocorreria com Carli, livre no mercado.

De acordo com o jornalista Hernán Lospinato, da Rádio AM 810 de Buenos Aires, a diretoria do Vélez já entrou em contato com o empresário de Carli, Patricio Quetglas, para saber das condições. O nome do ex-botafoguense foi aprovado pelo técnico Mauricio Pellegrino.

Saída conturbada

Fora dos planos da comissão técnica, Carli teve uma saída conturbada do Botafogo. Após quatro anos e meio de clube, com 154 jogos, seis gols e o título estadual de 2018, o ex-capitão alvinegro foi comunicado pela diretoria que teria seu contrato rescindido.

Posteriormente, o jogador resolveu entrar na Justiça cobrando salários atrasados e extensão de contrato não cumprida – havia um acordo para que seu vínculo fosse prorrogado de forma automática até o fim de 2021 após atingir uma meta de jogos no ano passado.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: