Redes Sociais

Colunas

Do sonho à realidade

Publicado

em

Ainda é possível participar e colocar seu nome na história do estádio Nilton Santos.

Abaixo segue a reprodução da matéria originalmente postada na página oficial do Botafogo com os detalhes para que você, Torcedor alvinegro, possa fazer parte de mais essa história de amor ao Botafogo de Futebol e Regatas.
Torcedores poderão contribuir para customização e ter nome em cadeira do Estádio!

Uma nova fase do Estádio Nilton Santos começa agora. Maior palco olímpico dos Jogos Rio 2016, com visibilidade mundial ao receber grandes espetáculos do esporte, a casa do Botafogo será remodelada para 2017. A transformação irá atender a um sonho da torcida e uma promessa de campanha da atual diretoria.

O estádio será personalizado com as cores alvinegras em todos os setores. Com um visual impactante e novo formato do Setor Norte, que apresenta uma área popular (sem cadeiras), o Clube espera mobilizar a torcida para fazer do Nilton Santos um grande trunfo para o futuro.

– Inauguramos uma nova etapa do relacionamento do Botafogo com o estádio olímpico. O primeiro passo que demos no sentido de aproximar a torcida e criar sentimento de pertencimento foi mudança do nome para o maior personagem esportivo da história do Botafogo, o grande e eterno Nilton Santos. Como prometido, o estádio será o principal de jogo do Botafogo, que se sentirá em casa. A customização é mais um link de pertencimento. E o setor Norte sem cadeiras é um resgate de uma tradição do futebol brasileiro – contou o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Com uma nova atmosfera, o Botafogo espera que a sua torcida abrace o Estádio Nilton Santos, palco da disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América na Temporada 2017.

– Já pensávamos em customizar o estádio e estudávamos a alternativa mais viável. A melhor forma era pintar as cadeiras. Fizemos diversos testes e chegamos a uma conclusão. Já começamos pelo setor norte a retirar as cadeiras e enviar para pintura, acreditamos que no começo do Carioca já estará todo customizado, o que será um estímulo a mais para o torcedor – disse o vice-presidente de estádios, Anderson Simões.

A nova casa já é uma realidade e a torcida alvinegra poderá fazer parte desse sonho. Para isso, o Clube disponibilizará cotas de R$50 para a participação no projeto. Como contrapartida, terá um assento personalizado com o seu nome e receberá um certificado de participação. Os sócios-torcedores podem adquirir sua cota pela Loja de Vantagens Sou Botafogo, os demais podem comprar diretamente no site oficial do clube.

– Abrimos essa fundamental possibilidade de o torcedor estar presente mesmo estando longe do estádio. O Botafogo está fazendo a personalização e o torcedor que quiser vai poder botar o seu nome. Ficará registrado em uma cadeira, no setor que ele indicar do estádio. A cadeira não será exclusiva dele, mas poderá botar o nome. É a concretização do lema Estádio Nilton Santos, do sonho à realidade – destacou Paulo Kleinberger, vice-presidente administrativo.

Sócios-torcedores já podem também garantir acesso a todos os jogos do próximo ano com valores promocionais no mês de dezembro. Os Pacotes já estão disponíveis a partir de R$200 e podem ser parcelados em até 10X sem juros. Confira todos os pacotes em www.botafogo.com.br/soubotafogo

– Os novos pacotes estão com preços muito convidativos, começando pelo Setor Norte, popular, em que o torcedor terá experiência de ficar em pé, pular, curtir, brincar e pagar muito barato por isso. Estamos inovando para operacionalizar melhor o estádio, criando o setor Sudeste, que nos permite pensar jogo a jogo. Há também o setor VIP e pacotes de estacionamento. E o nosso plano de sócios não é apenas voltado para acesso. Por exemplo, estamos lançando uma rede de benefícios muito abrangente, com mais de 700 conveniados e descontos absurdos. É uma ótima vantagem para quem mora em outros estados – completou Marcio Padilha, vice-presidente social e de comunicação.

Fonte: botafogo.com.br

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: