Redes Sociais

Notícias

Dodô rasga elogios a Paulo Autuori: “Foi meu treinador mais importante. O Botafogo está em boas mãos”

Publicado

em

Técnico do Botafogo com capacidade e perfil para cargos executivos, Paulo Autuori recebeu elogios de Dodô, craque identificado com o clube. Em entrevista ao canal “Botafogo Nela”, o ex-centroavante exaltou o treinador.

– O Botafogo tem um treinador especialista, cara espetacular e em quem eu sempre acredito. Trabalhei com o Paulo (Autuori) duas vezes. No Santos, pela primeira vez, me apaixonei pelo trabalho dele. É um cara que não faz média, é direto, trata todo mundo igual, sabe muito de futebol, dá bons treinos. Depois, trabalhei com ele no Botafogo na minha primeira passagem. Não sei como é o trabalho de campo hoje em dia, mas foi o treinador mais importante para mim, o que mais gostei de ter trabalhado. Posso falar que é um cara super correto, que sabe de futebol e que pode ser muito importante para o clube, principalmente nesse momento, que tem apostado muito em garotos. É um cara já preparado para isso – afirmou Dodô.

De longe, o artilheiro dos gols bonitos segue acompanhando os jogos do clube. Ele acredita que o Botafogo pode ter uma temporada positiva com Autuori no comando.

– O Botafogo tem tudo para fazer bom Campeonato Brasileiro, tem a Copa do Brasil em que pode alcançar título importante, tem motivos para acreditar. Vi o amistoso sábado, jogou melhor que o Fluminense, infelizmente, não fez o gol e acabou perdendo, mas a gente vê desempenho, tem sido de razoável para bom, com perspectiva de melhoras. O time está em boas mãos, isso posso garantir, o Paulo Autuori é um excelente técnico – completou.

Veja o vídeo da entrevista de Dodô ao canal “Botafogo Nela”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo Nela / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: