Redes Sociais

Notícias

Dodô revela que Ana Paula Oliveira admitiu erros contra o Botafogo: “Não tem como ter carinho normal por ela”

Publicado

em

O ano era 2007, o Botafogo com um time que encantou o país enfrentava o Figueirense na semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã e precisava de uma vitória por três gols de diferença. O Alvinegro venceu por 3 a 1, mas não se classificou, porque teve dois gols bizarramente anulados por Ana Paula Oliveira, então, bandeirinha. Em entrevista no canal “De Sola”, com o jornalista Alê Oliveira, Dodô relembrou o episódio.

Craque do Botafogo da época, Dodô foi perguntado por um internauta se comprou a “Playboy” de Ana Paula Oliveira, uma vez que a assistente posou nua naquele período. O atacante revelou que, recentemente, a hoje presidente da Comissão de Arbitragem de São Paulo, admitiu os erros no jogo.

– Em 2007, fomos garfados no Maracanã na Copa do Brasil, Ana Paula era a bandeirinha que anulou dois gols legítimos e ainda teve outro lance muito claro que participou erradamente. Não comprei Playboy, não falei com ela desde aquela época, fui encontrá-la agora em um evento recentemente que participei, estava com meu filho e mandei perguntar se ela lembrava de algum episódio relacionado à minha carreira. Ela disse que errou muito aquele dia. Foi isso o que aconteceu – lembrou Dodô, que até hoje lamenta os equívocos.

– Não é mágoa, passou, ela errou muito, mas foi uma final jogada fora, infelizmente, errou demais e prejudicou muito o Botafogo. Não tem como ter carinho normal por ela, não – completou.

Veja o vídeo com os erros de Ana Paula Oliveira contra o Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e De Sola / Foto de Capa: Reprodução


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: