Redes Sociais

Notícias

Dodô se declara: “O Botafogo é a minha paixão. Todo mundo sabe disso”

Publicado

em

Centroavante artilheiro e refinado, Dodô marcou época no Botafogo, mas também se destacou em São PauloSantos e Fluminense. O ex-atacante, em entrevista ao site “Globoesporte.com”, falou do seu sentimento pelo clube alvinegro.

– Na minha primeira passagem, eu também fiz muitos gols e a torcida já tinha uma simpatia comigo, mas, foi ali (2006) que ficou marcado. Meus momentos foram tão bons no Botafogo que é até difícil escolher só um. Tive o problema do doping, mas poderia encerrar a carreira no Botafogo se não fosse da maneira que aconteceu. O Botafogo é a minha paixão, todo mundo sabe – afirmou Dodô.

O craque foi campeão carioca em 2006 e se emocionou com a reação da torcida.

– Foi quando eu comecei a ver o que a torcida do Botafogo sentia por mim. A gente venceu o primeiro jogo de 2 a 0, então a torcida já foi no clima de comemorar. A gente conseguiu confirmar dentro de campo e foi uma festa bonita. O Maracanã estava lotado, todo de preto e branco. A gente conquistou o título e consolidou de vez a minha relação com o torcedor do Botafogo. Eu terminei como artilheiro, craque do campeonato e campeão – explicou Dodô, que saiu e retornou ao clube no mesmo ano.

– Eu joguei menos de 10 rodadas daquele Brasileirão e fui vendido logo depois para os Emirados. Era uma proposta muito boa e eu já estava com 30 anos. No ano seguinte, quis voltar para o Brasil e pintaram muitas propostas. Lembro que o Montenegro me ligou: “vai voltar para o Brasil e conversar com A, B C?”. Eu disse: “você não me ligou…”. Ele respondeu: “estou te ligando agora” e a gente acertou ali, na hora. Sem falar de valor, nem nada. Eu gostava muito de jogar no Botafogo – complementou.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: