Redes Sociais

Notícias

Dudu Cearense revela que jogadores do Botafogo o procuraram para derrubar Marcos Paquetá em 2018

Publicado

em

Ex-meia não citou nomes, mas afirma que não compactuou com essa atitude na época

Após a conquista do título carioca de 2018, o técnico Alberto Valentim trocou o Botafogo pelo Pyramids, do Egito e foi substituído por Marcos Paquetá. Um dos mais experientes do elenco naquela temporada, Dudu Cearense revelou ao canal “Papo com Léo Careca“ que a mudança não agradou alguns e um grupo de jogadores o procurou para iniciar um movimento para derrubar o novo treinador.

O time foi muito mal, muito mal, muito mal e alguns atletas, não vou falar nomes, me chamaram: “Esse cara (Paquetá) tem que sair da equipe, vamos derrubar ele”.

Eu falei: “Eu nunca fiz isso na minha carreira e não vou fazer hoje no fim dela. Não assumo essa responsabilidade porque não é minha. Se eu fosse diretor, chamaria para trocar o treinador”. Mas eu era atleta do Botafogo, há hierarquia, jogador, treinador, diretor e presidente (…) Se passou na frente, eu não sei, não participei disso, mas jogador derruba sim”.

Marcos Paquetá foi demitido do Botafogo após sofrer quatro derrotas em cinco partidas. Dudu Cearense foi contratado pelo Alvinegro em maio de 2016 e ficou no clube até sua aposentadoria no fim de 2018. Com a camisa do Glorioso, foram 48 partidas e dois gols marcados.

Fonte: Esporte Interativo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: