Redes Sociais

Notícias

É com eles que tá a bola

Publicado

em

 Em busca de 3 pontos, o Botafogo viajou na noite deste domingo para Recife com alguns desfalques na bagagem: Renatinho e Luiz Fernando, que tinham expectativa de se juntar à delegação e voltar ao time, ficaram no Rio de Janeiro.

Ainda em fase de transição após lesão na coxa esquerda, o meia foi vetado pelo departamento médico.

Por sua vez, o meia-atacante, que se recuperou da entorse no tornozelo direito e treinou normal na sexta-feira, será poupado por precaução.

A boa notícia é a presença de Matheus Fernandes. Também por causa de uma torção no tornozelo direito, o volante sequer participou da atividade de sexta-feira e havia virado dúvida.

Mas voltou a treinar normalmente no final de semana e foi relacionado. Ele deve ser titular ao lado de Lindoso e Bochecha nesta segunda-feira contra o Sport, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem segue ausente é Leandrinho. Sem jogar desde o ano passado após romper o ligamento do joelho direito, o meia já está à disposição há uma semana, mas ainda não foi convocado por Alberto Valentim para as primeiras duas rodadas. Marcelo, com um problema no joelho esquerdo; Moisés, com uma entorse no tornozelo direito; e Leandro Carvalho, que vai operar o joelho direito, também estão fora.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gatito e Jefferson
Zagueiros: Carli, Igor Rabello e Yago
Laterais: Gilson, Marcinho, Luis Ricardo e Jonathan (base)
Volantes: Lindoso, Jean, Matheus Fernandes e Bochecha
Meias: Marcos Vinícius e Leo Valencia
Atacantes: Pimpão, Ezequiel, Kieza, Brenner e Pachu


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: