Redes Sociais

Notícias

E começou cedo a vergonha. Cabofriense 3-1 Botafogo

Publicado

em


Quando escrevemos que o início do ano será muito mais difícil e desafiador que em 2017, pois iremos enfrentar o Defensor y Justicia, segundo colocado no Campeonato Argentino no próximo dia 06/02, alguns acharam que estávamos exagerando. Naquele ano tínhamos um time bom, não espetacular, mas bom em todas as posições. Já hoje…..
O Botafogo deu mostra do que vem pela frente ao perder para o Cabofriense, aliás uma vitória justíssima. Já antes de começar o jogo o repórter perguntou se eles iriam tentar tirar proveito do melhor preparo físico do time em relação ao Botafogo.
Durante a partida o que se viu foi um time sendo pressionado desde o início é um segundo tempo vergonhoso, com vários jogadores literalmente “cagando” e andando em campo. Jogadores cansados e sem preparo físico após 20 dias de treinos.
Enquanto Vasco, Flamengo e Fluminense, mesmo sem convencendo, corriam em campo, o Botafogo continua apático, apagado e acabou sucumbindo ao melhor preparo físico e vontade de vencer.
Perderam o respeito pelo Botafogo.
Infelizmente!

·

·


Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: