Redes Sociais

Notícias

Em áudio vazado, dirigente do Botafogo trata Kelvin como “aposta baratíssima” e vê Scarpa distante

Publicado

em

Membro do comitê gestor, Ricardo Rotenberg diz acreditar que meia “arrumaria o time do Botafogo”, mas Palmeiras não deseja liberação por empréstimo

Integrante do comitê gestor do futebol e vice-presidente de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg teve um áudio vazado nesta sexta-feira. Na mensagem, o dirigente admite que o clube fez sondagem por Gustavo Scarpa, mas revela que o Palmeiras não aceita liberar o jogador nas condições desejadas pela diretoria alvinegra.

– Questão é que o Palmeiras não está querendo, não sou eu, não. É bom você até espalhar isso o máximo possível, porque, até o momento, o Palmeiras está jogando duro com a gente, não estão querendo. A gente tem que fazer um certo jogo com eles para ver se eles voltam atrás. Estou recuando para poder avançar depois. Eu acho que o Scarpa arruma o time do Botafogo – disse Ricardo Rotenberg em mensagem de áudio para um interlocutor.

No áudio, o dirigente também comentou sobre a iminente chegada de Kelvin ao Botafogo. Segundo ele, o atacante é uma “aposta baratíssima”. Rotenberg conta que o clube avalia a possibilidade de contratar um volante para o elenco.

– O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando, lateral-direito. Então, não tem muito problema. Estamos vendo um outro volante, porque tem a possibilidade do Honda jogar de meia o tempo todo e aí, podemos trazer outro volante. É mais fácil conseguir volante do que meia, meia bom. Agora, tinha que ter um plano B, né? Um outro meia no lugar do Scarpa.

Procurado pela reportagem do GE, Rotenberg não respondeu às tentativas de contato.

Fonte: GE / Foto de Capa: Emanuelle Ribeiro


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: