Redes Sociais

Notícias

Em enquete, torcida do Botafogo mantém base e pede mudanças nas laterais contra a Cabofriense

Publicado

em

Em votação do GloboEsporte.com, alvinegros escalam time titular para retomada da temporada

Os torcedores estão em sintonia quase completa com o técnico Paulo Autuori quando o assunto é o time titular do Botafogo. Em enquete do GloboEsporte.com, alvinegros mantiveram o time base da temporada e pediram mudanças apenas nas laterais para a partida desse domingo, às 11h (de Brasília), contra a Cabofriense, no Nilton Santos.

O time escolhido pelos torcedores foi: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Alex Santana, Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raul.

Dos 11 favoritos, apenas dois não jogaram contra o Bangu, na última partida antes da paralisação do campeonato: os laterais Fernando, na direita e Guilherme Santos, na esquerda. O restante é o time base que o técnico Autuori levou a campo no primeiro semestre.

Apesar da vontade dos torcedores e até do treinador, é possível que este não seja o time que vá enfrentar a Cabofriense, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Para começar, Gatito Fernández ainda não voltou ao Brasil. Além dele, outros titulares podem ser desfalques por questões físicas ou de saúde. Cinco jogadores do elenco estão contaminados com o novo coronavírus. O clube não revelou as identidades dos atletas.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Infoesporte / Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: