Redes Sociais

Notícias

Em entrevista a Thiago Franklin, Maurício Assumpção reafirmou tudo que falou na Radio Botafogo

Publicado

em

Em uma entrevista feita no Canal do TF, Maurício Assumpção voltou a contar todas as histórias e dar detalhes sobre sua passagem no Clube como Presidente. Da mesma forma que fez quando foi entrevistado por nós, ele só não quis falar sobre dois temas, Bebeto de Freitas e sobre a atual administração do Clube.

A parte que mais nos chamou a atenção, foi a reafirmação de que o Editor chefe do globoesporte.com, Gustavo Poli, como um mal caráter e que o mesmo teria deito que iria tirá-lo da presidência do Botafogo e que ele faz parte de grupo político.

Independentemente da opinião de cada um, toda a entrevista que pudermos fazer com os que administraram ou administram o Botafogo, nos ajudará a conhecer melhor como acontecem as coisas no Clube, dando transparência e visibilidade aos erros e acertos de cada um.

Nessa entrevista, Maurício confirmou tudo que foi falado em mais de 6 horas de entrevistas à RB há 1 ano atrás. Deixaremos o link com todas os videos divididos por temas e importância, onde ele detalha cada tema e abordamos todos os problemas e situações que nos levaram ao caos. Diante de muita polêmica e desconfiança, o fato é quem sofre com isso tudo é nosso “pobre” e Amado Botafogo

A Radio Botafogo parabeniza ao jornalista TF pelo espaço aberto para mais uma vez explorarmos ainda mais o passado do clube, analisando suas administrações e colocando à mesa todas as informações direto de quem estava à frente de tudo.


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: