Redes Sociais

Notícias

Em fase final, projeto da Botafogo S/A será entregue à diretoria na próxima semana

Publicado

em

Inicia-se, então, o principal desafio: a captação de recursos; ainda não há investidores definidos. Uma reunião no Conselho Deliberativo será convocada para votação

Prestes a ser concluído, o plano de negócios da Botafogo S/A será entregue ao Conselho Diretor do clube na próxima semana. A previsão inicial era de que o planejamento estivesse pronto na primeira quinzena de outubro. Na noite desta terça, o projeto foi assunto em reunião do Conselho Fiscal, que teve acesso a algumas partes. Também foi apresentada a prestação de contas. 

Depois de apresentado à diretoria alvinegra, o plano passará pelos outros conselhos do clube, e uma reunião no Conselho Deliberativo será convocada para votação. Sendo aprovado, será feita a adequação do Estatuto. 

Com o planejamento finalizado, o projeto sai da fase de elaboração e vai para a fase de execução. Inicia-se, então, o principal desafio: a captação de recursos. Ainda não há investidores definidos.

Durante a elaboração do plano, o Botafogo iniciou contatos com possíveis investidores e estreitou vínculos com o mercado internacional a fim de buscar parceiros para a empresa. Agora, o clube terá em mãos um documento com mais detalhes para oferecer aos interessados.

Para a elaboração do plano, foi formado um grupo de trabalho do qual fazem parte o presidente Nelson Mufarrej, vices-presidentes, além de pessoas com experiência em gestão e alguns botafoguenses ilustres. 

Nos próximos dias, o Botafogo deverá divulgar outra nota de esclarecimento sobre o andamento do projeto. Espera-se informações sobre quem vai liderar essa próxima etapa.

fonte:Globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: