Redes Sociais

Colunas

Em jogo sofrido e com gol no fim, Botafogo vence o Figueirense

Publicado

em

Figueirense e Botafogo tiveram boas chances para mexer no placar neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, mas não aproveitaram as oportunidades até os 46 minutos do segundo tempo. Foi quando Bruno Silva acertou o pé, balançou a rede e deu uma importante vitória por 1 a 0 para o Botafogo, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a segunda vitória consecutiva, o Botafogo chega aos 44 pontos, na sétima posição, apenas um ponto atrás do Atlético-PR, sexto colocado. Por outro lado, o resultado é catastrófico para o Figueirense. A equipe catarinense permanece com 31 pontos, em 18º lugar, três pontos atrás do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O único gol do jogo aconteceu aos 46 minutos da segunda etapa. Rodrigo Pimpão fez o cruzamento rasteiro, Bruno Silva apareceu dentro da área e completou para o fundo da rede, sem chances de defesa para o goleiro do Figueirense. Após o gol sofrido, o time da casa não teve tempo de esboçar qualquer reação.

Fonte: espn.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: