Redes Sociais

Notícias

Em live do Botafogo, Pedro Raul chama Caio Alexandre de Iniesta e revela: quer alcançar Loco Abreu

Publicado

em

O atacante Pedro Raul participou de uma live promovida pelo Instagram do Botafogo na noite desta terça-feira e interagiu com os torcedores alvinegros. Em bate-papo com a apresentadora Fernanda Maia, o centroavante falou sobre diversos assuntos e deixou claro que quer entrar para a galeria de ídolos do clube, citando Loco Abreu e Túlio Maravilha.

– Minha meta é ser campeão. Quero atingir os 10 gols para depois aumentar, mas minha meta aqui é ser campeão. Tentar alcançar Loco Abreu é uma excelente meta. Ele é uma referência no clube. Tem o Túlio também… Tentar alcançá-los, chegar um pouco perto deles, já seria muito bom – afirmou Pedro Raul.

Outros jogadores do Botafogo, em quarentena por conta da pandemia do coronavírus, participaram da live e tiraram uma onda com Pedro Raul, brincando com o boné que o atacante estava usando, entre eles Bruno Nazário e Caio Alexandre. Pedro Raul não poupou elogios ao jovem volante.

– O Caio Alexandre joga muito! Eu falo que ele é o Iniesta – disse Pedro Raul, citando o craque ex-Barcelona e que hoje atua no futebol japonês.

Outro momento de descontração foi ao citar os jogadores com quem ele tem uma relação mais próxima, revelando o apelido do atacante Luiz Fernando:

– Ah, tem o Bruno (Nazário), o Caio (Alexandre), Marcelo (Benevenuto), Alex (Santana), o Luiz Fernando, que é o Choquito… Guilherme… Difícil citar um só, falo com todos lá.

Fonte: Redação FogãoNET

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: