Redes Sociais

Colunas

Em treino tático, Jair faz testes e deixa em aberto possibilidade de dois meias

Publicado

em

Com tempo para trabalhar até o jogo contra a Chapecoense, Jair Ventura treinou opções nesta quinta-feira. Em manhã de muito calor em General Severiano, o técnico comandou treino tático e deixou aberta a possibilidade de abrir mão de três volantes e voltar ao esquema com dois meias.
Não houve time, mas Jair fez testes. O treinador separou o elenco entre defensores e homens de frente. Lateral de origem, Diogo Barbosa treinou entre os meias e deve ser mantido na posição.
Com Sassá suspenso, Neilton e Rodrigo Pimpão formaram o ataque. A disputa no meio de campo, porém, está aberta. Diogo Barbosa, na maior parte da atividade, treinou com o time principal. Por sua vez, os volantes se revezaram na equipe. Ora Airton, ora Lindoso, ora Bruno Silva deixaram a formação principal. Como Camilo fez trabalho físico à parte, Leandrinho treinou entre os titulares.
A linha de defesa foi formada por Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís. Com isso, a provável escalação do Botafogo para o jogo contra a Chapecoense é Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Bruno Silva (Lindoso), Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Pimpão.
Com 55 pontos, o Botafogo é o quinto colocado. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, na Ilha do Governador.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: